terça-feira, 25 de maio de 2010

Show Juiz de Fora – M. G.

[Domingo 23-05-10] nosso dia começou muito cedo, estava escuro ainda quando a turma chegou aqui na Eólica Eventos. Como de costume saímos felizes e na expectativa de como seria nosso show e a aceitação do público do Shopping e da loja do Habib’s.

Nosso trabalho é divertir a todos e levar felicidade, mas admito que sempre nos divertimos muito. As 13:00 H chegamos no Shopping Independência onde montamos nossa estrutura e na seqüência iniciamos o nosso Show. A praça de alimentação estava lotada e logo as pessoas começaram a se aglomerar na frente da loja do Habib’s.

A apresentação teve várias participações especiais com distribuição de prêmios e muito mais.

Teve gente cantando o Jingle do Habib’s pra ganhar uma MEGA taça de sorvete, criança comemorando o aniversário com nossa turma no palco.Teve tanta coisa bacana que fica difícil explicar a todos vocês a emoção que sentimos ao subir naquele palco. Um momento único e indescritível!

A felicidade daquilo que fazemos esta estampada nas nossas atitudes! Tenho muito orgulho de fazer parte da vida de cada um dos meus Girafinhas, são eles: [Serginho, Teco, Pipoca, Nat e Ceará] na foto acima.

Nosso motorista Serginho marcou presença e como sempre muito prestativo e atento a tudo!

A supervisora do Habib’s [Cris] além de uma grande amiga é tudo aquilo de que o show precisava. Alguém com competência e visão sobre o que faz diferença e agrega valores. Obrigado pela força Cris...

Nosso show teve o término as 15:30 H e fomos correndo para a loja que fica na Rua Rio Branco onde estavam todos nos esperando.

Iniciamos o Show as 16:30 H com a presença de Sara e Gabriela (Gêmeas de 6 anos). Pais e público felizes com tudo e surpresos com o inesperado show da nossa turma!

Gerente Robson e promotoras Denise e Josi ficaram felizes com nossa presença e fizeram diferença com suas atuações. Denise participou de tudo, como podemos ver na foto acima, se acabou com as crianças nas músicas, brincadeiras e o Robson participar ativamente da apresentação autorizando o sorteio de muitos produtos Habib’s, o que levou o público a uma grande satisfação!
Um evento de sucesso!!!
Um dia mágico e feliz!!!

Momentos únicos e inesquecíveis que quero dividir sempre com vocês!!!

Em breve vídeos e muito mais.

Com carinho...

Tio Girafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário