quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nossa historia. Nossa Missão.

“Comecei em 30 de junho de 1997 como personagem em festas infantil, por ser alto e desengonçado sempre fui convidado para fazer personagens como o Pateta da Disney. Com pratica infantil, adolescentes, adultos, minha graduação e os diversos cursos de especialização no segmento, hoje, conto com uma equipe treinada e muito bem capacitada que resulta em um verdadeiro 'sonho realizado'. Produzimos e apresentamos mais de 2.000 shows, isso porque só chegamos em Belo Horizonte em Março de 2004. Mesmo há tão pouco tempo, já realizamos 60 festas/mês. No entanto, para atender com excelência a todas as demandas conto com novos personagens e artistas que fazem de sua festa ou evento um grande SHOW. Sou auxiliado por profissionais de diversos setores trazendo um novo conceito em entretenimento, produção profissionalismo e inovação, estes são alguns dos meus segredos que garantem o brilho inconfundível por onde passamos. Eliminamos concorrência pois procuramos trabalhar de forma harmônica com todas as empresas voltadas para o ramo de festas e eventos trazendo para nosso publico sempre a melhor opção, como inúmeras atrações que são comercializadas separadamente e de acordo com o seu interesse.

Você tem a liberdade de ajustar os serviços oferecidos ao seu orçamento.

Todos os monitores chamados de Girafinhas, são jovens, universitários, desinibidos e muito bem articulados que recebem treinamento tanto ao entrar quanto durante os eventos realizados.

Para ser um recreador do Tio Girafa, os candidatos assistem palestras, participam de dinâmicas, aprendem sobre postura e conduta do trabalho dentro do perfil que a Eólica Eventos investe. Procuro ter com nossos clientes uma comunicação verdadeira e de resultados, para que você invista com credibilidade no nosso conceito.

É assim que trabalhamos!!!
É essa nossa missão!!!

Todo Girafinha na nossa família Eólica tem a oportunidade de mostrar liderança, requisito básico na empresa.

Durante uma semana eles participam de várias atividades. Os melhores são selecionados.
















Depois de ingressar no grupo, a empresa realiza encontros mensais para todos. Cada reunião tem uma comemoração: escultura de balões, pinturinhas, novas brincadeiras, coreografias, jogos cooperativos. Definimos o assunto conforme a demanda e sempre realizamos uma festa para diversão da turma. Característica fundamental para ser um Girafinha? É ser ANIMADO.

Existem cursos fixos, como o de atividades circenses, teatro, dança e a cada ano, reciclamos nossos conhecimentos e damos um nova cara ao trabalho, brincadeira e cenários.

Os modernos sempre estão à frente!”

No vídeo abaixo você vai conhecer um pouco mais da nossa FAMÍLIA EÓLICA:
[!!!Que bagunça!!!]


Amo muito !!!

Com carinho...

Tio Girafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário