segunda-feira, 6 de setembro de 2010

As Historias do Tio Girafa - Parte 2

O Tio Girafa surgiu:

Exatamente numa tarde quente no Rio de Janeiro onde Lúcio de Castro estava procurando roupas alegres e que combinassem com estilo do novo, alto, magro e todo desengonçado sempre contratado para ser o Pateta da Disney ou aqueles personagens bem engraçados sabem? Tipo Salsicha do Scooby Do!!! Foi assim que aos poucos as casas de festas e grandes buffets do Rio conheceram o tio aqui. Um belo dia recebi um convite de vir para Belo Horizonte, e aqui estou a 6 anos.


Guardo um carinho grande aquela época onde conheci pessoas brilhantes que me ajudaram à tornar um Tio Girafa bem bacana e legal.
Como:
Acácio Frauches “O Gigante” http://www.mixgigante.com.br/ Um grande mestre,
Tio Franklin http://tiofranklin.com/ um grande amigo,
Tia Jane “Ola, Ola Vamo Brincar?” http://olavamosbrincar.multiply.com/ alem da melhor que conheço o que existe de melhor,
Meus amigos e também Girafinhas: Suzy, Taty Rio, Hannah, Théo, Neguinho, Gaby, Pato, Vini Foca, Tio Maluco, Lilica, Dani, Fe, Pat, Quel, Suellen, Guto, Helena, Laidyane, Rafa e outros.
Desculpa se esqueci de você! Mas sempre que posso estou no Rio de Janeiro que seja a trabalho ou a passeio, dai podemos nos encontrar!
[Todos relacionados acima são do Rio de Janeiro]


Não posso me esquecer de agradecer o apoio e credibilidade ao animador, ator, proprietário e grande parceiro
da Tititi Tatata,
meu grande carinho e admiração como também o de minha tia e amiga Jane Travassos minha maior incentivadora ela quem me mostrou ser capaz de desenvolver minha habilidade em comunicar com vocês!

Site da empresa TeT Eventos:



E os meus Girafinhas de Belo Horizonte? Os meus meninos? minha Família Eólica? Ta crescendo que so ne!!!

"O melhor que existe no mundo é dividir com vocês esta etapa brilhante que estamos vivendo! Fico feliz por poder dividir com a mesma equipe de anos e que me apóia, incentiva e aposta neste trabalho diferente e tão irreverente, levaria uns 3 POST aqui no meu BLOG para colocar todos que fazem parte desta historia em Belo Horizonte (prometo um dia fazer isso)."
Tio Girafa


Fazer a diferença sempre foi o meu lema, minha idéia sempre foi querer duplicar o que existe melhor no outro e diferenciar aquilo que já existe! Este é meu maior segredo e fico muito feliz de hoje poder dividir a todos com os meus cursos que retornam agora em setembro.

Sobre o curso: [Copie o link e cole na sua barra de endereço eletrônico.] http://migre.me/1ayQL
ou clique aqui:

Espero um dia poder encontrar com todos aqueles que podem somar para multiplicar!

Com carinho...

Tio Girafa.

2 comentários:

  1. Vivaaaaa o Tio Girafa e suas histórias... muito bom!

    Israel Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Simplismente encantador..
    Único..
    Amigo..
    Brincalhão..
    Sua gargalhada é a melhor..rs
    Amo vc ♥

    ResponderExcluir