segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Batman e Coringa do Tio Girafa



Batman é um super-herói, personagem de histórias em quadrinhos publicadas pela editora norte-americana DC Comics. Diferentemente de outros super-heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime.


O CORINGA é um grande humorista, e usa armas inspiradas em comédia. Dessas armas incluem luvas com dispositivo elétrico (Que da choque, poderoso capaz de matar uma pessoa), tortas de cianureto e uma flor que espirra acido e veneno. As armas que ele mais usam são armas de gás de riso e facas.

Por mais de uma vez o CORINGA demonstrou resistência e força sobre-humana. Embora, ao contrario do BATMAN não é o que podemos dizer mestre em tecnicas de luta.

Pode-se dizer que o CORINGA é um super. Mas ele já teve varias chances de vencer BATMAN, porem nunca quis.


No vídeo abaixo você vai ver Gabriel Moreira interpretando Batman e Israel Bezerra o Coringa:


Com carinho...

Tio Girafa

2 comentários:

  1. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. so pra os novinho add msn : alinegata_cr8@hotmail.com

    ResponderExcluir