quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Top Fest 2010




O Top Fest é a primeira Premiação Nacional para empresas de Eventos, Festas e Casamentos, contemplando as cidades de São Paulo, Grande São Paulo e de mais 15 capitais brasileiras que foram destaque no ano passado. Os homenageados foram premiados pelo atendimento, dedicação, desempenho e seriedade no trabalho prestado ao mercado consumidor, elevando mais sua marca e desempenho perante seus parceiros, fornecedores e clientes.

O evento que reuniu aproximadamente 250 pessoas (homenageados e imprensa) e premiou 107 empresas - somando mais de 50 segmentos - foi realizado no Espaço Panamby. A primeira Premiação do Top Fest foi comandada pela apresentadora Tânia Oliveira e a anfitriã Magali Sena (Foto esquera) e contou com a presença de celebridades como o repórter do programa Hoje em Dia, Celso Cavallini, Cristiano (Big Brother Brasil 11); Janaina (Big Brother Brasil 11); Michelly (Big Brother Brasil 11) e Rafael Pessina (repórter do TV Fama, da Rede TV).
Organizado e promovido pela empresa 01 Eventos e Festas de São Paulo que premiou 60 categorias, entre elas: produção de eventos, foto e vídeo, cabeleireiro, doces, convites, decoração, banda, bartenders, luz e som, bufêt, embalagens, bolo, bem-casados, assessoria e cerimonial, coral, orquestra, eventos infantis, celebridade em evento e DJ.
Cristiano (Big Brother Brasil 11), Girafa e o apresentador Celso Cavallini

No dia 09 de agosto, com um jantar super gostoso black tie, a Eólica Eventos foi homenageada e ganhou o troféu Top Fest 2010 - Premiação Nacional para Empresas de Festas, Eventos e Casamentos – na categoria Organização e Produção de Eventos Infantis. (Fomos a única homenageada e premiada no setor)

Este prêmio é a consequência de toda a nossa dedicação, profissionalismo, seriedade e respeito com nossos clientes, amigos e parceiros.
Agradecemos a todos por mais esta conquista alcançada.

Veja alguns vídeos da premiação neste LINK:

Com carinho,
Tio Girafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário