quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dicas para Contar Histórias - Vlog do Girafa

Oi Girafinhas?!!!

Tudo bem com vocês?

Depois de um tempo reciclando o meu trabalho e inovando minhas mídeas e meios de comunicação tenho muitas novidades e quero compartilhar.

Em 2015 como objetivo principal é estar mais perto de vocês com um conteúdo exclusivo para quem segue o meu Blog e mídeas sociais.

Agora alem do canal  Eólica Eventos tenho um próprio, so meu, no YouTube. E se você ainda não conhece corre para assistir o vídeo de dicas, comportamento,  e em breve festas, eventos, shows, Daily Vlog, Resenhas, Tags, Diy ... nossa, tantas ideias...

No 1º vídeo alem de me divertir do seu lado abordo minha forma de contar historias com uma linguagem facil e proxima dos pequenos.

Espero muito que gostem e obrigada por assistir, comentar e avaliar o Vlog do Girafa.




Links para me achar:


Com carinho...

Gira Girafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário