quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Saindo para o show FROZEN encontro com SEGUIDORA

   Oi Girafinhas, tudo bem com vocês?! 

 

 No vídeo os Girafinhas Jauar e Lolo, meu motorista Ivenaldo no dia que encontrei com uma pessoa incrível na rua, irei contar pra vocês. Este é um VLOG que não foi pro ar mas quem segue o BLOG pode assistir.
 
 

 Estava saindo da Eólica Eventos  para um show, quando me deparo com uma cliente, seguidora,  toda sorridente.

 Me perguntou o que estava fazendo no bairro dela, como eu estava, o que iria fazer naquele dia, um Poket Show (risos) ela queria saber um monte de coisas...  no mesmo minuto acessei a minha memoria tentando lembrar o seu nome, sua festa, os seus filhos, a sua família. Não consegui, fico muito triste quando isso acontece, mas seria inevitável desta vez pois estive na festa de 1 aninho do seu filho.

 Me apresentou naquele momento sua outra filha de 6 anos que estava louca com o espetáculo Frozen Cover. 


 Ainda inconformado por não me lembrar de seu filho,  mais uma pista foi lançada por minha seguidora: "Girafa, meu filho aos 15 anos fica todo encantado com seus vídeos, como pode isso?" Foi quando perguntei o nome dele, estava muito curioso. Gentilmente ela me responde que o filho agora aos 15 anos se lembra do Girafa em sua festa pelas filmagens.
 

 O mais impressionante foi me encontrar com o filho dela dias depois e descobrir que esta estudando para ser um comunicador, tinha que ver a felicidade de compartilhar comigo o seu desejo de trabalhar se divertindo. 
 

 O melhor de tudo é atravessar gerações e ter o brilho nos olhares de cada um que passa por minha vida.
 

 O especial é poder somar tanto na historia de cada um que me acompanha e receber o melhor do mundo como retorno na minha vida.


 Obrigado por tudo!!! 


  
   Um vídeo do show Frozen Cover que os pequenos ficam enlouquecidos:



Links para me achar:






Com carinho...

Gira Girafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário