segunda-feira, 24 de maio de 2010

Julia - 7 anos

Sábado [22-05-10] foi marcado por um dia de muito trabalho e produção para levar ate a família uma festa diferente com uma decoração especial.

Uma noite inesquecível repleta de brincadeiras, musicas e emoções.

Nossa turma estava muito animada, as recreadoras (Tico, Teco, Pipoca e Nat) estavam animados com os jogos, gincanas e brincadeiras durante todas as atividades recreativas. Flor recepciona todos os convidados ate o momento do nosso Show. Começamos a apresentação ao som de musicas bem dançastes o Dj Teco fez a pista de dança tremer ao som de Lady Gaga, Beyoncé, Kesha, Black eyed Peas, Hannah Montana e o famoso "Justin Bieber".
Com apresentação de Flaggers não paramos mais com muitas atividades e brincadeiras lúdicas e artísticas. Os pais atentos participaram de tudo e fizeram valer a pena todo nosso esforço e dedicação por uma festa tão especial como aquela.
Foca encantou a todos com sua participação especial
A mamãe orgulhosa com toda a produção da festa era so sorrisos e elogios pela dedicação e resultado do nosso trabalho.

A decoração feita pela Eólica Eventos mostrou um diferencial em criatividade para as festas Teen que sempre muito procurada e notamos não existir muitas opções.

Parabéns Eólica Eventos!!!

Julia se maquiou na produção Fashion.

Aguardou ansiosamente o show surpresa.

Hannah Montana fez uma aparição no nosso Talk Show totalmente inesperada para a aniversariante ficou encantada com tamanha proporção que seu dia tomou!

A felicidade estava estampada no rosto de todas as crianças, dos pais e familiares, Os convidados totalmente envolvidos numa atmosfera unica e inusitada. Uma festa de sucesso, podemos definir esta!

Espero reencontrar a família em breve!

Com Carinho...

Tio Girafa





3 comentários:

  1. festinha d++++ amei fazer ela foi mo doido todos muitos educados e alegres da familia

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a festa tio girafa, a animação foi geral a maninada ficou eletrica com tanta diversão.Agora só nos resta esperar pela festa de 8 anos.

    Abraços FAMILIA LAPERRIERE.

    ResponderExcluir
  3. maraa, mara e maaara !

    festa liinda, nunca vi coisa igual,
    criançada animada e tudo perfeito
    adooorei de verdade '
    a cara de surpresa da Julia foi tudo de bom, rs

    beijo, beijo ;*
    quero maais '

    ResponderExcluir