segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minha Estrella Guia

Rayssa Julliane, 

    Sua passagem pela Eólica Eventos foi marcante e decisiva para a maior e melhor Profissionalização de nossa Equipe de trabalho.
   Uma honra ter em minha equipe de trabalho esse tamanho de talento e dedicação que quem conheceu saber do que estou falando. 

    Fazer este POST foi muito dificio pois falar da minha Estrella Guia é falar de uma grande...
- Companheira
- Amiga
- Profissional
- Talentosa
- Brilhante
- Espetacular
- Dedicada
- Duplicadora
- Coordenadora
- Promotora
- Princesa
- Fada
- Dançarina
- Monitora
- Recreadora
- Animadora
- Produtora
- Supervisora
- Gerente
- Humana
- Verdadeira
- Justa
- Integra
- Honesta
- Cunhadinha
- Família
- Conselheira...
Nossa, ficaria o dia TODO falando do tamanho do sentimento que sinto por ela.

Resumo de TUDO:
"Vc pra mim é um SOL, de uma NOITE sem FIM ... eu agradeço a Deus por colocar Vc assim pra MIM."

  Sua saída de funções internas na empresa tem significado de crescimento para todos os lados e espero poder acompanhar este crescimento de perto pois me sinto responsável por aquilo que cativei em VC.

  Sorte, Sorte e muita Sorte num caminho repleto de LUZ e AMOR.

  Com carinho...

Ps. Eu Te AMO

  Girafa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário