sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Troféu Top Of Business Nacional - 2013


  O Troféu Top Of Business Nacional, em sua 15ª Edição, tem como finalidade principal trazer ao conhecimento público, empresas no segmento industrial, comercial e de serviços, ou profissionais Liberais, que com talento e capacidade de empreender, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do país.


   Prêmio Top of Business 2013

  No dia 12 de Julho, temos a satisfação de compartilhar com nossos clientes que o Tio Girafa/Eólica Eventos será homenageado nacionalmente na grandiosa Cerimônia de entrega do Troféu TOP OF BUSINESS Edição Nacional 2013, no  no Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej na cidade de São Paulo.
Tio Girafa/Eólica Eventos foi lembrado e indicado pelos principais meios de mídias que cobrem o mercado  e analisado pelo '' Mérito de sua carreira e pela sua contribuição para a cultura no nosso país''.
O Tio Girafa será homenageada pela ''Revista Top Of Business'' com o Troféu TOP OF BUSINESS Nacional, em sua 15 edição, juntamente com Empreendedores de sucesso, celebridades, atores, atrizes e empresas lembradas de diversos portes e segmentos de todo o Brasil, em reconhecimento aos trabalhos, serviços prestados aos seus clientes. Estarão presentes na Cerimônia 90 empresas brasileiras.
Agradecemos a todos os nossos clientes pela fidelidade e confiança em nossa empresa.

Com carinho...

Girafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário