terça-feira, 21 de junho de 2016

Alice no Pais das Maravilhas e Frozen em Para de Minas



   Foi se o tempo que eu diria pra vcs, Girafinhas, que os meus finais de semana estavam cheios. Nestas ultimas semanas todos os dias foram agitados e cheios de emoção.

  Em resumo passei 7(sete) dias muito intensos em Florianópolis, SC e além de conhecer praticamente toda a "ilha da magia" gravei diversos "VLOGS' que vão agitar o meu CANAL lá no Youtube.

  Aguardem novos POST falando desta minha aventura pelo sul do país voltando de carro acompanhado de minha avó de quase 90 anos.
Cirineu, Isabel e Ivana

  O final de semana foi "MARAVILHOSO" com a presença da turma do "Pais das Maravilhas" em um dia importante para a pequena Isabel que comemorou seu 3º aninho com grande estilo, veja nas fotos como a festa foi um sucesso sob os olhos da mamãe Ivana, que pensou em cada detalhe e sempre muito bem acompanhada de sua mãe (a vovó) Joana Darc, amiga do Tio Girafa aqui.
  

  Esta linda decoração ficou por conta de minha amiga Dany Caramelados e com um apoio inconfundível de sua turma que sempre coloca o ambiente da festa numa proporção jamais vista anteriormente, parabéns equipe. 




   E para eternizar este momento, minha amiga de infância Elloah Rezende registro todos os momentos.

 
 O destaque sem duvidas ficou para os atores Gabriel Muzzi que interpretou o Chapeleiro Maluco com todos os trejeitos e bordões inconfundíveis ao filme, Debora Guimarães que interpretou a Rainha de Copas e toda aquela personalidade debochada e muito descolada, roubou a cena e as guloseimas da festa deixando as crianças eufóricas e Marcela Sales doce, meiga e muito atenciosa com os pequenos, interpretou a Alice. Essa turma da Eólica Eventos sob o meu comando deixou os convidados "Maravilhados".



                 
   Com pressa, assim como o coelho, no outro dia bem cedinho nossa turma viajou para Pará de Minas uma apresentação da turma do Frozen, ufa, correria boa quando se trata de fazer o que ama. Foi a vez de entrar em ação Ana Clara e Júlia Almeida interpretando Anna e Elsa. O destaque das atrizes fica por conta de tamanha originalidade na caracterização, maquiagem e cabelo natural. Os pais, que já tinham levado Izabela, aniversariante de 6 anos, para a Disney repetia constantemente para a família que nossas princesas eram mais lindas que as do parque de Orlando. O Girafa aqui ficou todo todo ne? 



   A semana já começou com novidades e promete um mês cheio de surpresas pra vocês meus leitores, então acompanhe o BLOG e comentem para que sempre eu possa postar coisas do seu maior interesse.

   Ate o próximo POST.

Você me Encontra Aqui:
👍 Fanpage: https://www.facebook.com/tiogirafa 
👍 Facebook: https://www.facebook.com/Luciodecastr...
🐤 Twitter: https://twitter.com/giragirafa 
📷 Instagram: https://www.instagram.com/giragirafa 
👻 Snapchat: giragirafa


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

💻 Parcerias, publicidade, ou quer falar comigo, escreve pra mim:
💻 luciodecastroneto@gmail.com
Com carinho!!!

Gira Girafa.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário