sábado, 9 de julho de 2016

Porque você tem que conhecer a "Ilha da Magia"?


Oi Girafinhas? Tudo bem com vcs?

  Passei 7 dias intensos e cheios de emoção em Florianópolis, S.C. Uma experiência incrível e que deixa marcas de uma paixão fora do comum.

  Meses antes de viajar, sempre que eu comentava para as pessoas desta viajem ouvia que a cidade era a minha cara. E realmente foi o que aconteceu, no ultimo dia na ilha já sabia me locomover de norte ao sul.
Quase fiquei por la...


  Passando pela Beira Mar todos os dias tive a certeza da qualidade de vida que as pessoas tem. Conheci inúmeras praias que em tempo de frio estavam vazias e deliciosas para apreciar porque para entrar  na agua deixei por conta de vários surfistas no Campeche. A Lagoa da Conceição foi algo que me enfeitiçou e talvez seja por conta da Av. das Rendeiras que é bem badalada, uma ótima opção para você curtir a noite em Floripa. E se você quer fazer compras o ideal é correr para o Mercado Publico de Florianópolis com  características  únicas e incríveis é dividido em duas alas (norte e sul) e separados por um vão central com uma gastronomia rica e de deixar saudades.

 O que dizer do "manezinho", assim são chamado os nativos, que por sua vez além de muito educados mantem uma organização naquele lugar singular. As ruas são limpas, o transito apesar de caótico muito educado e gentil, sempre oferecendo preferencia para pedestres e "nunca", eu disse NUNCA usam a buzina. Idosos são tratados como reis e isso me encanta pois sou apaixonado pela minha avó de quase 90 anos que estava presente neste passeio.

 Sou de sorte, tenho a possibilidade de estar na companhia da minha família, que me recebeu de forma única em terra mágica, relembrei infância com meu primo e corri uma maratona com uma prima.
Entende como o Girafa aqui queria era ficar por la?

 Nos meus VLOGs, la no CANAL, da pra perceber a minha cara de apaixonado e deslumbrado com tudo, assista na sequencia as 3 partes de um pouco das emoções que vivi.
Parte 1:
 
Parte 2:
 
Parte 3:
 
Há... e la no meu SNAP as coisas acontecem em tempo real então me segue e para de dizer que não nos conhecemos, amo conversar com meus Girafinhas.


SNAP giragirafa
 
Com Lucas Shoeninger
 Deu tempo de conhecer muitas coisas em Floripa mas algo teve um destaque único pois de fã hoje sou amigo de uma pessoas que dispensa apresentações pois tem uma vida artística linda, um talento sem igual e dono de uma humildade que não consigo descrever. Lucas Schoeninger que eu sempre acompanhava pelo canal e tive o prazer de conhecer um pouco da sua rotina, trabalho, casa, vídeos e de primeira mão ouvir muitas novidade do polemico lançamento de seu livro "O preço de um $im", um livro que esta na pré venda e alcançou o 5º lugar na categoria. Lucas tem números de deixar queixo caído, com mais de 17K de seguidores, mais de 2 MILHOES de views e um carisma incomum. 


  Gravamos alguns vídeos e foi divertido estar do lado de alguém que entende muito bem de como funciona o YouTube e seus mistérios desvendados, se você ficou curioso da uma olhada no vídeo que gravamos juntos.

  Antes que vc me pergunte, nos gravamos para o meu canal também, e foram 2 vídeos regados com muito humor e descontração, esta foi a primeira vez que gravei com alguém e que fiquei a vontade e me  diverti, porem um destes vídeos tirei do ar, porque? Amo a minha família e amo vcs Girafinhas, a minha intensão com os vídeos é a diversão e ao perceber que mesmo sem intensão o que ocorreu foi diferente, sendo assim, não posso permitir. Mas não fique triste porque tem este outro vídeo e uma expectativa de novas filmagens com Lucas Schoeninger.

(Conheça o Canal do Lucas - Clique AQUI).


 Tenho a sorte de ter em minha vida pessoas especiais como vocês meus leitores, amigos e família de Girafas. Obrigado por você existir e fazer todos os dias especiais em minha vida.

 Julho vai ser um mês cheio de festas e em agosto estarei em Cuiabá, Mato Grosso. Tem novos VLOGS pintando por ai...

   Ate o próximo POST.

Você me Encontra Aqui:
👍 Fanpage: 
https://www.facebook.com/tiogirafa 
👍 Facebook: 
https://www.facebook.com/Luciodecastr...
🐤 Twitter: https://twitter.com/giragirafa 
📷 Instagram: 
https://www.instagram.com/giragirafa 
👻 Snapchat: giragirafa


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

💻 Parcerias, publicidade, ou quer falar comigo, escreve pra mim:
💻 luciodecastroneto@gmail.com
Com carinho!!!

Gira Girafa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário